sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

PORTA ABERTA. EM MEU SER!!



EM ALGUM LUGAR DO PASSADO...OU FUTURO!!!

Hoje com certeza entrei em transe!!! Tudo era tão real como se eu tivesse vivido aquilo!! Sonhei com um grande amigo, que conheci à pouco, em outra época em outra situação. Tinha um grupo de pessoas conosco que pareciam nossos amigos. A única pessoa que eu verdadeiramente conhecia era ele. Seu rosto apreceu tão forte e nítido para mim... Estávamos correndo num estacionamento com esse grupo, éramos estudantes de que não sei. Eu levava um caderno de desenho antigo que havia dado um novo uso para ele, porém ainda permanecia com as folhas antigas. Num dado momento subismo a frente do grupo num elevador a frente do grupo e descemos numa sala que tinha uma grande mesa de madeira. Saimos correndo do elevador e tropeçamos em algo e eu aproveitei o momento para beijá-lo!!! Pensei que ele fosse me rejeitar, mas, para minha surpresa não só não me recusou mas continuou me beijando. Disse que nunca tinha consiguido me esquecer e que o encontro comigo tinha posto em xeque seu casamento. É nesse momento que pensei numa cena do futuro, porque ele falou no seu casamento!! Fiquei intrigada!! Foi então que me beijou profundamente e derrepente começou a folear meu caderno de desenho e apareceram figuras bizarras até uma Pucca recortada!! E ele disse em alto e bom som "uma Pucca"!!  eu comecei a explicar que era uma caderno antigo e tal, e nos levantamos então vi embaixo da mesa e me due uma louca vontade de passear por debaixo dela. Pasmem fiquei entalada!!! Mas a visão era muito linda!! Então comecei a tossir e ele levantou a mesa para eu sair. Olhei para o seu rosto e acordei  meio confusa com um barulho de telefone sem saber ao certo onde eu estava... Intrigante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário