sábado, 7 de janeiro de 2012

LIBEREI A CIGANA QUE ESTAVA ACORRENTADA DENTRO MIM!!!

(pelo menos tentei!!)


Hoje, foi um dia de suma importâcia na minha vida!! Fui a psicóloga munida de uma saia cigana, pandeiro e adereços dourados (pulseiras, brincos, colares, etc.). A intenção do exercício era fazer liberar meu eu adormecido, pelas frustrações, medos, angústias e todo tipo de sentimento bloqueador da personalidade. Até aí tudo bem! Ao chegar lá, me deparei com meus medos de frente e quase não consegui me mexer, congelada pelo terror (de que, vá?!!), sem conseguir quebrar as muralhas que eu mesma construí dentro de mim. Essas muralhas são as máscaras que usamos para tentar driblar certos acontecimentos, problemas das nossas vidas sem realmente, vivenciá-los ou solucioná-los. Com o tempo essas máscaras são tão indissolúveis que se transformam em muralhas que bloqueiam o seu caráter, o seu ser , a sua essência. É medonho tudo isso, mas preciso encará-las de frente e destruí-las para poder conseguir um dia ser verdadeiramente EU. As vezes me falta a coragem, a determinação, porém, olho a minha volta e vejo meus filhos e minha família e tudo isso  me dá ânimo para sobreviver a cada provação que a vida me apresenta e ainda sair vitoriosa e sorridente de cada batalha, ruma a VITÓRIA final, o fim da guerra comigo mesma!! Assim espero... meu DEUS... assim espero...



Um comentário:

  1. Adorei o post! O importante é nunca parar de lutar. E como tio The Rock fala "Stay strong, positive and grateful. Remember, theres nothing we can't accomplish! #2012IsOurs".

    =D

    ResponderExcluir