quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

TÔ COM MEDO DE MIM!!!

     Tô com medo de mim!!! Vc já sentiu algo parecido? Tô descobrindo uma série de coisas q estavam armezanados no baú da minha memória q eu tinha feito questão de esquecer... São muitas as barreiras q construí em meu redor e agora nem eu consigo transpô-las!!Olho para mim e só vejo escuridão e um vazio enorme q dói demais!!! Acredito q estou no limiar da loucura... na verdade isso se transformou numa linha muito tênue para mim!! Não há lugar para pontes no vazio DA MINHA ALMA, meu rio secou...

"Ninguém pode construir em teu lugar as pontes que precisarás passar, para atravessar o rio da vida - ninguém, exceto tu, só tu.
Existem, por certo, atalhos sem números, e pontes, e semideuses que se oferecerão para levar-te além do rio; mas isso te custaria a tua própria pessoa; tu te hipotecarias e te perderias.
Existe no mundo um único caminho por onde só tu podes passar.
Onde leva? Não perguntes, segue-o!"

Nietzsche

Um comentário:

  1. Força moça linda! Enfrentar o vazio é sempre melhor do que ficar eternamente contemplando ele na dúvida, naquele "vou-não-vou". Ação!

    =D

    ResponderExcluir