quinta-feira, 10 de novembro de 2011

UMA CIRANDA DE LIVROS SERGIPANA NA BIENAL DA BAHIA



Chegada em Salvador

Saímos de Aracaju por volta das 11h e 20 min, tomando o acesso pelo Mosqueiro e pegando a Caueira.
Chegamos no trevo de Estância e pegamos a Linha Verde. Até aí tudo bem!! Chegando em Salvador, aí o  bicho pegou!! Ao chegarmos em frente ao Iguatemi, nos mandaram para vários lugares até q fomos parar em Brotas, longe pra burro do Centro de Convenções!!! Felizmente, encontramos um guarda de trânsito q nos orientou a ir pela Orla porque não errada!! Foi como chegamos ao nosso hotel o HOTEL OCEÂNICO ARMAÇÃO!!


Assim que chegamos ao hotel tomamos banho e fomos direto para a Bienal, porque a Menina da Bahia esperava por nós lá!!! Enfim chegamos e deu tempo de tirar uma das fotos mais belas q fiz lá!!!



Depois disso entramos!!! Achei tudo muito bem organizado, lindo e barato!! Tinha o espaço para massagem, praça do cordel, praça de alimentação, espaço para educação dental, espaço cênico enfim uma série de coisas que tornou a Bienal da Bahia única. Lógico que tinha muitas coisas  que não tinham nada a ver, mas isso toda Bienal tem, no mais achei M.A.R.A!!! Quem não foi perdeu!!!




Na saída, resolvemos dar uma esticadinha até Bodegueria Santo Antônio, onde comemos e tomamos aquele chopinho!! Muito descontraído!!




No domingo foi um Odisseia!! Tentamos acordar cedo, mas acordamos no horário para arrumar as coisas, tomar banho, tomar café e tirar algumas fotos!! O dia foi super pesado pq de lá, da Bienal a gente ía para o Shopping Salvador e depois botar o pé na estrada!!!





No final da nossa visita ainda fui desenhada como xilogravura!! Ficou demais!!






Depois  de tudo fomos almoçar no shopping Salvador!! Linduuuuu!! Amei nosso passeio!!

Que meda de voltar para casa!! O balde de água fria foi na visita a Saraiva!!! Ai, Jesus!!!

Tudo que é bom dura pouco!!! Como dizia Vinícius de Moraes: : "Tristeza não tem fim, felicidade sim"!! E assim caminha a humanidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário