sábado, 26 de novembro de 2011

IDA AO PSICÓLOGO!! SURPRESAS!!!



25 DE NOVEMBRO DE 2011, ÀS 14H E 30 MIN

Ontem fui mais uma vez ao psicólogo e descobri que faço parte de uma nova raça de seres humanos que vieram para mudar o mundo!! Meu perfil é de uma criança Índigo, isto é, uma criança questionadora que veio para fazer a diferença na sociedade! Descobri ainda que, sou uma espírito velho, que já viveu muitas vidas e que precisa se libertar do papel de vítima para cumprir sua missão na terra. Sonho sempre com isso, que vim para fazer algo grande e esse propósito me inquieta, e me enlouquece! É esquisito descobrir, ou, na verdade, confirmar essas teorias dentro de mim, pq tudo isso, inconscientemente eu já sabia!! Minha voz interior sempre já havia me contado, em meus sonhos. Sou uma pessoa fantasiosa... mas até que ponto isso tudo é fantasia e onde começa a realidade? Descobri que esse meu complexo de rejeição faz parte do processo do meu crescimento espiritual, meu carma. E meu darma, com "d" mesmo, é a minha missão que não sei o que é mas já desconfio o que seja. A luta por uma educação digna para todos, principalmente os desvalidos!! To much for me !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário